PF investigou namorada de Dario Messer para prendê-lo
O G1 conta como a PF conseguiu prender Dario Messer rastreando os passos de sua namorada, a advogada Myra Athayde, de 27 anos...
O G1 conta como a PF conseguiu prender Dario Messer rastreando os passos de sua namorada, a advogada Myra Athayde, de 27 anos.
A Lava Jato identificou, entre novembro de 2018 e janeiro de 2019, quatro voos de Myra –alguns com retorno ao Brasil no mesmo dia– para visitar o namorado foragido no Paraguai. Ela também marcou encontros com Messer perto da região da Tríplice Fronteira.
Para ir ao Paraguai, Myra saía de São Paulo e não do Rio, onde mora –o que foi interpretado como uma tentativa de despistar as autoridades. Depois se descobriu que ela tinha um apartamento nos Jardins, em São Paulo, onde o “doleiro dos doleiros” foi preso.
A “fofoca” sobre o namoro, diz o G1, veio das autoridades do Paraguai, onde Messer tem 11 fazendas, e teria chegado aos ouvidos dos investigadores da PF.
De família ligada ao clã de Anthony Garotinho em Campos dos Goytacazes, a namorada de Messer é filha de um ex-vereador da cidade e de uma ex-deputada federal, Alcione Athayde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)