PF investiga vazamento de conversas, diz Moro a Bolsonaro
Em encontro mais cedo com Jair Bolsonaro, Sergio Moro afirmou que a PF está investigando a "invasão criminosa de celulares de juízes, procuradores e jornalistas." A declaração foi confirmada, há pouco, pelo Ministério da Justiça, em nota...
Em encontro mais cedo com Jair Bolsonaro, Sergio Moro afirmou que a PF está investigando a “invasão criminosa de celulares de juízes, procuradores e jornalistas.”
A declaração foi confirmada, há pouco, pelo Ministério da Justiça, em nota.
O presidente e o ex-juiz estiveram junto por cerca de meia hora antes de evento, em que o Moro foi condecorado, nesta manhã.
Ainda de acordo com a nota da Justiça, Moro “rechaçou a divulgação de possíveis conversas privadas obtidas por meio ilegal.”
Leia a nota na íntegra:
“O ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro esteve reunido na manhã de hoje com o presidente Jair Bolsonaro quando falaram sobe a invasão criminosa de celulares de juízes, procuradores e jornalistas. O ministro rechaçou a divulgação de possíveis conversas privadas obtidas por meio ilegal e explicou que a Polícia Federal está investigando a invasão criminosa. A conversa foi bastante tranquila. O ministro fez todas as ponderações ao presidente, que entendeu as questões que envolvem o caso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)