PF intima Jair Renan para esclarecer suposta vantagem indevida
A Polícia Federal intimou o filho mais novo de Jair Bolsonaro, o Jair Renan (foto), para prestar depoimento em inquérito que apura o pagamento de suposta propina por empresários com interesses na administração pública. A informação foi confirmada por O Antagonista...
A Polícia Federal intimou o filho mais novo de Jair Bolsonaro, o Jair Renan (foto), para prestar depoimento em inquérito que apura o pagamento de suposta propina por empresários com interesses na administração pública. A informação foi confirmada por O Antagonista.
O depoimento deve ocorrer ainda nesta semana. A investigação tramita na Superintendência da PF do Distrito Federal. A PF investiga se Jair Renan atuou a favor da empresa dele junto ao governo federal.
As suspeitas sobre Jair Renan Bolsonaro envolvem a suposta utilização da empresa de eventos dele para promover articulações entre grupo empresariais que atuam nos setores de mineração e construção, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
A PF investiga se, em novembro do ano passado, Renan Bolsonaro atuou para que as empresas conseguissem duas reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional a fim de discutir um projeto de construção de casas populares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)