PF deflagra operação contra novo golpe da vacina
A Polícia Civil do Rio cumpre agora de manhã oito mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação sobre venda ilegal de vacinas a prefeituras do estado. O alvo da operação é a empresa Montserrat Consultoria...
A Polícia Civil do Rio cumpre agora de manhã oito mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação sobre venda ilegal de vacinas a prefeituras do estado.
O alvo da operação é a empresa Montserrat Consultoria. Em colaboração com as investigações, a polícia de Recife também cumpre mandados em representantes da consultoria no estado.
Informações preliminares mostram que a consultoria ofereceu lotes do imunizante da AstraZeneca/Oxford a pelo menos 20 municípios, incluindo Duque de Caxias e Barra do Piraí, no Rio.
As duas Prefeituras chegaram a fechar contratos de intenção de compra, mas depois cancelaram o acordo. A AstraZeneca no Brasil já informou que só negocia com o governo federal e que não há autorização para terceiros oferecerem vacinas em nome da farmacêutica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)