PF confunde casa de prefeito petista com a de locutor bolsonarista
A Polícia Federal informou ter cometido um erro ao realizar uma diligência no endereço do prefeito da cidade mineira de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira (PT), na última...
A Polícia Federal informou ter cometido um erro ao realizar uma diligência no endereço do prefeito da cidade mineira de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira (PT), na última sexta-feira. A ação fazia parte da operação que prendeu o locutor Roque Saldanha (foto), acusado de envolvimento nos atos golpistas.
Os agentes não chegaram a cumprir o mandado no endereço do prefeito petista e interromperam a ação assim que perceberam o erro.
Em nota a PF afirmou que “o erro consistiu em atribuir ao investigado o endereço de terceira pessoa, autora de ação judicial que envolve o investigado”.
O locutor Roque Saldanha foi preso na noite de sexta-feira, em Governador Valadares, por determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Nas redes sociais, ele se identifica como “locutor, apresentador e da roça”. O locutor e radialista foi candidato a deputado federal pelo PSC, mas não se elegeu. Ainda está em apuração se ele participou presencialmente dos atos de 8 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)