PF apreende computador e celular de acusados de agredir Moraes
A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira (18) um celular e um computador de dois suspeitos de agredir Alexandre de Moraes e sua família no aeroporto de Roma no último fim de semana...
A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira (18) um celular e um computador de dois suspeitos de agredir Alexandre de Moraes e sua família no aeroporto de Roma no último fim de semana, informa a GloboNews.
A ordem para recolher computadores, celulares e documentos veio da presidente do STF, Rosa Weber, que também ordenou busca e apreensão na casa de Roberto Mantovani Filho (à direita na foto) e Andréa Mantovani (à esquerda) em Santa Bárbara D’Oeste, no interior paulista. O genro do casal, Alex Zanatta (ao centro na foto), também é acusado de envolvimento na suposta agressão.
Roberto e Andréa depuseram à PF em Piracicaba (SP) nesta terça. No depoimento, o casal alegou ter sido vítima de ofensas por parte do filho de Moraes; Roberto, segundo seus advogados, admitiu ter “afastado com o braço” o filho do ministro do STF.
Segundo a GloboNews, o inquérito sobre o caso foi distribuído para Dias Toffoli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)