Petistas vão ao MPF contra filho de Marcelo Queiroga
Senadores e deputados do PT recorreram ao Ministério Público Federal em João Pessoa contra Antônio Cristóvão Neto, filho de Marcelo Queiroga e conhecido como Queiroguinha (foto)...
Senadores e deputados do PT recorreram ao Ministério Público Federal em João Pessoa contra Antônio Cristóvão Neto, filho de Marcelo Queiroga e conhecido como Queiroguinha (foto), informa a Folha.
Estudante de medicina de 23 anos, Queiroguinha se filiou ao PL e é pré-candidato à Câmara na Paraíba. Reportagem de O Globo mostrou que ele tem participado de agendas do Ministério da Saúde, chefiado pelo pai: atua na intermediação da liberação de verbas da pasta para prefeitos e já se apresentou como representante do governo federal em eventos.
Os parlamentares petistas pediram a investigação de Queiroguinha por tráfico de influência, usurpação de função pública e possíveis crimes eleitorais, diz o jornal paulistano.
“Pode estar o representado, Queiroguinha, utilizando do cargo do pai em favor próprio ao empregar as verbas ministeriais como moeda de troca para apoio político”, afirma a representação.
À Folha, o filho de Marcelo Queiroga negou falar em nome do governo e disse respeitar a lei eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)