Petistas esperam apoio de Geraldo Alckmin à candidatura de Haddad
Integrantes da executiva nacional e do diretório estadual do PT em São Paulo esperam que o ex-tucano Geraldo Alckmin – que negocia sua filiação ao PSB - dê apoio irrestrito à candidatura ao governo estadual de Fernando Haddad...
Integrantes da executiva nacional e do diretório estadual do PT em São Paulo esperam que o ex-tucano Geraldo Alckmin – que negocia sua filiação ao PSB – dê apoio irrestrito à candidatura ao governo estadual de Fernando Haddad.
PT e PSB negociam uma aliança nacional, mas esbarram em disputas pelo governo do estado. Como mostramos, o ponto nevrálgico é São Paulo. O PSB não vai abrir mão da candidatura de Márcio França. Isso ficou claro em entrevista concedida pelo presidente do partido, Carlos Siqueira, a O Antagonista.
A ideia dos petistas é que Alckmin percorra o estado ao lado de Fernando Haddad em pelo menos duas agendas por semana. O problema, no entanto, é que a aliança entre PSB e PT, em São Paulo, e a própria filiação de Alckmin ao partido socialista, tem sido articulada por Marcio França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)