Petistas dizem que Janja é “companheira e militante”
Petistas têm dito, em reservado, que Janja é "companheira e militante". É uma forma de minimizar notícias recentes de que a noiva de Lula tem incomodado algumas figuras proeminentes do PT, como mostrou a Crusoé. "Eu fico feliz, porque o Lula está bem com ela. Ela é bem companheira", disse um deputado petista...
Petistas têm dito, em reservado, que Janja é “companheira e militante”. É uma forma de minimizar notícias recentes de que a noiva de Lula tem incomodado algumas figuras proeminentes do PT, como mostrou a Crusoé.
“Eu fico feliz, porque o Lula está bem com ela. Ela é bem companheira”, disse um deputado petista.
Janja é uma militante histórica do partido em Ponta Grossa, no Paraná, e ajudou a coordenar a vigília ‘Lula livre’, quando o ex-presidente estava preso em Curitiba. Parlamentares dizem que ela e Lula já se relacionavam antes da prisão, mas a concretização do namoro — que viraria noivado — se deu durante o tempo em que ele esteve na carceragem da Polícia Federal.
“Ela tem acompanhado o presidente [Lula] em tudo. Também diziam que a Marisa Letícia ‘blindava’ o Lula. Sempre vão dizer isso. Acho uma bobagem”, afirmou outro deputado da sigla. Marisa foi a segunda esposa de Lula e primeira-dama do Brasil durante os dois mandatos do petista. Morreu em 2017, em decorrência de um AVC.
Leia também: Justiça e Receita procuram noiva de Lula para cobrar dívidas, diz revista
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)