Petista provoca 1º vice da Câmara, que diz reconhecer “avanços dos governos petistas”
Com a volta de Lula à cena política, o jogo polarizado tende a se intensificar. O deputado federal José Ricardo, do PT do Amazonas, provocou seu conterrâneo Marcelo Ramos em meio à votação da PEC Emergencial...
Com a volta de Lula à cena política, o jogo polarizado tende a se intensificar.
O deputado federal José Ricardo, do PT do Amazonas, provocou seu conterrâneo Marcelo Ramos em meio à votação da PEC Emergencial, lembrando nas redes sociais que o atual primeiro-vice-presidente da Câmara, “é da base de apoio do Bolsonaro”.
“O deputado federal Marcelo Ramos, da base de apoio do Bolsonaro, para justificar o seu apoio para reduzir o valor para auxilio emergencial e ameaçar o emprego dos funcionários públicos, hoje foi para a tribuna várias vezes apenas para atacar as gestões do PT, Lula e Dilma.”
Ramos, que já foi do PCdoB, hoje é filiado ao PL de Valdemar Costa Neto, que, até aqui, está casado com o governo de Jair Bolsonaro. Ele respondeu assim no Twitter:
“Não vou discutir com o deputado José Ricardo. Temos visões diferentes de mundo e eu respeito a posição dele. A divergência é saudável na democracia. Sou um deputado independente e movido pelas minhas convicções. Respeito que ele precise defender até os erros do PT.”
E acrescentou:
“Reconheço avanços do período dos governos petistas, como reconheço os acertos do atual governo. (…) Sou um moderado e quem espera extremismos em mim, vai se frustrar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)