Pesquisa de Crusoé repercute positivamente no mercado
A pesquisa Crusoé/Instituto Paraná divulgada hoje, que mostra Jair Bolsonaro vencendo Fernando Haddad no segundo turno por 44,3% a 39,4%, teve efeito positivo no mercado, registra o Valor Econômico...
A pesquisa Crusoé/Instituto Paraná divulgada hoje, que mostra Jair Bolsonaro vencendo Fernando Haddad no segundo turno por 44,3% a 39,4%, teve efeito positivo no mercado, registra o Valor Econômico.
Às 14h37, o dólar comercial caía 1,05%, para R$ 4,0394, e o índice da Bolsa de São Paulo subia 0,18%, para 78.773 pontos.
Os agentes de mercado, diz o jornal, também consideraram positiva a redução da diferença a favor de Haddad nas simulações de segundo turno feitas pelo Ibope —de seis para quatro pontos.
Paulo Petrassi, sócio da Leme Investimentos, afirmou ao Valor que o mercado virou com a pesquisa de Crusoé. Para ele, a pesquisa do Ibope divulgada na segunda –sem grande mudança em relação à de hoje– parece estar errada ou ser um ponto fora da curva.
David Cohen, da Paineiras Investimentos, foi na mesma linha. Disse que as pesquisas do Ibope têm vindo com algumas incoerências, o que deixa o mercado reticente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)