Perguntas inconvenientes
Moreira Franco defendeu Jair Bolsonaro da suspeita de que ele e Flávio Bolsonaro desviaram o salário de funcionários fantasmas lotados em seus gabinetes...
Moreira Franco defendeu Jair Bolsonaro da suspeita de que ele e Flávio Bolsonaro desviaram o salário de funcionários fantasmas lotados em seus gabinetes.
Ele disse para o Estadão:
“Sem prova, sem observação mais apurada, já estão impondo ao presidente eleito que tenha de responder a perguntas absolutamente inconvenientes. O que não se pode é repetir com Bolsonaro o que fizeram com Temer.”
E também:
“Não pode haver vazamentos que funcionem como um tiro certeiro em alguma parte do corpo do presidente. Não dá para ser assim porque isso não é apuração. É coisa política. Quando, antes da própria posse, você coloca a família e marca audiências para interrogatórios com ministros que têm relevância, o governo já entra fragilizado.”
Espertamente, Moreira Franco usa o caso do assessor de Flávio Bolsonaro para se proteger. Ele é o pior advogado que o presidente eleito poderia encontrar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)