Pelo WhatsApp, Bolsonaro dá estocada em Bruno Covas
Jair Bolsonaro enviou nesta quarta-feira (18) por WhatsApp a pessoas próximas mensagem em que dá uma "estocada" no prefeito de São Paulo, Bruno Covas...
Jair Bolsonaro enviou nesta quarta-feira (18) por WhatsApp a pessoas próximas mensagem em que dá uma “estocada” no prefeito de São Paulo, Bruno Covas, relata a Folha.
De acordo com o jornal paulistano, o presidente encaminhou foto de uma conversa pelo Twitter entre o tucano e o youtuber Felipe Neto, na qual Covas afirma não ter votado em Bolsonaro para a Presidência em 2018.
Junto com a imagem da conversa, o presidente encaminhou em negrito e letras maiúscula a frase “VOTOU NO HADDAD”, em referência a Fernando, o poste de Lula contra quem disputou o segundo turno na eleição presidencial.
Bolsonaro, que pelo visto não concebe a possibilidade de alguém votar nulo, não pediu votos explicitamente a ninguém no segundo turno paulistano.
O candidato apoiado pelo presidente no primeiro, Celso Russomanno, derreteu e terminou a eleição em quarto lugar, com 10,5% dos votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)