Pedro Sánchez, premiê espanhol, declara apoio a Lula
O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, afirmou apoio à candidatura de Lula (PT). "Contra os que pregam o ódio e o negacionismo climático, contra aqueles que querem um Brasil isolado e fechado, este é o momento de abrir a porta da esperança...
O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, manifestou apoio à candidatura de Lula (PT). “Contra os que pregam o ódio e o negacionismo climático, contra aqueles que querem um Brasil isolado e fechado, este é o momento de abrir a porta da esperança. O Brasil merece uma perspectiva de progresso. O Brasil merece Lula”, diz Sánchez em vídeo.
As declarações do político estão em uma gravação que começou a ser divulgada pela campanha petista nesta quarta-feira (26) e foi replicada nas redes sociais de Lula.
Pedro Sánchez também fala em “uma eleição decisiva para o futuro” e destaca as relações Brasil-Espanha. “O Brasil é a maior economia da América Latina e sua voz é essencial diante dos desafios globais que nos unem.”
Na terça-feira (25) a campanha do PT recebeu um vídeo em que o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri declara apoio a Lula neste segundo turno das eleições em português fluente. Gualtieri pertence ao Partido Democrático da Itália.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)