Pedido de doação para Gleisi via SMS
Em depoimento hoje à Justiça Federal, o ex-diretor da Odebrecht Valter Lana disse que Paulo Bernardo lhe pediu doações para as campanhas de Gleisi Hoffmann em 2008 e 2010...
Em depoimento hoje à Justiça Federal, o ex-diretor da Odebrecht Valter Lana disse que Paulo Bernardo lhe pediu doações para as campanhas de Gleisi Hoffmann em 2008 e 2010.
“O ex-ministro é pessoa muito conhecida no Paraná, não me recordo quando, mas tive alguns contatos com ele. Houve pedido por parte dele para contribuição de campanha para a esposa dele em 2008, para a prefeitura de Curitiba, e para o Senado em 2010. Foi ele quem me procurou através do SMS.”
Questionado pela defesa de Paulo Bernardo, Lana disse que não houve uma contrapartida pela doação. “Eu simplesmente levei adiante porque era uma forma de atender a um ministro de Estado”, disse.
Ele depõe numa ação contra Lula e Paulo Bernardo, por doações de R$ 64 milhões da Odebrecht para o PT em troca de aumento nos empréstimos do BNDES para obras da construtora em Angola.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)