Pazuello tem síndrome vasovagal, mas diz que “não passou mal”
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello passou mal e foi atendido há pouco pelo senador Otto Alencar (PSD-BA) e teve uma síndrome vasovagal...
![Pazuello tem síndrome vasovagal, mas diz que “não passou mal”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/CPI-da-Pandemia-Eduardo-Pazuello-4-1024x683.jpg)
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello passou mal e foi atendido há pouco pelo senador Otto Alencar (PSD-BA) e teve uma síndrome vasovagal.
A síndrome vasovagal é caracterizada pela perda transitória da consciência: um desmaio provocado pela redução da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. Normalmente, ocorre em momentos de grande pressão. O diagnóstico foi feito por Otto Alencar, que é médico.
“Ele foi na sala do cafezinho e estava muito pálido e disse que estava tonto e teve que sentar. Ele teve uma síndrome vasovagal. Ele estava muito pálido e a pressão caiu também. Nós mudamos a posição dele no sofá, elevamos os membros inferiores para o sangue voltar a refluir. E assim ele se recuperou”, explicou o senador Otto Alencar.
Pazuello tentou minimizar a situação. “Não, não passei mal. Tá tudo normal. Não houve nada. Olhem no meu olho, não passei mal”, disse ele na saída do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)