Pazuello: “Se a economia parar, vamos acelerar a quarta onda”
Em entrevista à imprensa, Eduardo Pazuello foi questionado se, após o colapso em Manaus, o Executivo vai intensificar campanhas de distanciamento social e uso de máscaras...
Em entrevista à imprensa, Eduardo Pazuello foi questionado se, após o colapso em Manaus, o Executivo vai intensificar campanhas de distanciamento social e uso de máscaras.
“As medidas são todas de nível estadual e municipal. Se essa ou aquela medida está de acordo com alguém do Executivo, isso é uma posição individual, que temos que respeitar. O é importante: a economia não pode parar, ponto. Se a economia parar, vamos acelerar a quarta onda. Vocês sabem o que é a quarta onda? É o choque no emocional das pessoas, a depressão, a automutilação, o suicídio, todos causados pela queda na capacidade de manter sua família e se manter. Se a economia quebrar, vamos alimentar a quarta onda. A gente precisa manter a economia, mas a gente precisa encontrar medidas para diminuir não só o contágio, mas outras procuras pelo médico.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)