Pazuello: ‘Não sei nem o que é AI-5’
Na mesma entrevista chapa-branca que concedeu à Veja em que disse que a testagem da Covid-19 não é essencial, Eduardo Pazuello afirmou não saber o que foi o AI-5, ato que marcou o período mais repressivo da ditadura militar...
![Pazuello: ‘Não sei nem o que é AI-5’](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/49987866576_40a7dbf6c3_o-1024x683.jpg)
Na mesma entrevista chapa-branca que concedeu à Veja em que disse que a testagem da Covid-19 não é essencial, Eduardo Pazuello afirmou não saber o que foi o AI-5, ato que marcou o período mais repressivo da ditadura militar.
“Nasci em 1963, não sei nem o que é AI-5, nunca nem estudei para descobrir o que é. A história que julgue. Isso é passado, acabou”, afirmou o general, interino no comando do Ministério da Saúde há mais de dois meses.
Segundo Pazuello, as manifestações de rua realizadas por apoiadores de Jair Bolsonaro, incluindo bandeiras pela intervenção militar e pelo fechamento do STF e do Congresso, são exemplos de que “a democracia está em sua plenitude”.
O general disse ainda não ter ficado incomodado com a declaração de Gilmar Mendes de que “o Exército está se associando a um genocídio”.
“Foi uma conversa muito mal colocada, atravessada, num momento errado e de uma pessoa que não precisava falar isso. Mas eu e o ministro Gilmar já conversamos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)