Pazuello diz que nunca falou de vacinas com Wajngarten
Eduardo Pazuello disse hoje, durante sessão da CPI da Covid, que nunca conversou com Fábio Wajngarten sobre vacinas. O ex-ministro da Saúde também acusou a Pfizer de fazer publicidade agressiva para vender imunizantes...
Eduardo Pazuello disse hoje, durante sessão da CPI da Covid, que nunca conversou com Fábio Wajngarten sobre vacinas. O ex-ministro da Saúde também acusou a Pfizer de fazer publicidade agressiva para vender imunizantes.
“A estratégia de venda da Pfizer, a forma agressiva da publicidade, é estratégia de empresa, o que é normal.”
Pazuello também detalhou que as negociações com a Pfizer começaram em abril, mas ressaltou que nunca discutiu sobre vacinas com o Wajngarten.
A pergunta foi feita porque Wajngarten afirmou em seus testemunho na CPI que foi procurado pela Pfizer porque nenhuma outra autoridade do governo federal respondeu aos contatos feitos pela empresa.
O presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu as afirmações dizendo ser “estranho” o fato de o ex-ministro dizer que tinha toda autonomia, mas não saber que “alguém do primeiro escalão do Planalto” também estava negociando os imunizantes com a empresa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)