Paulinho manda recado a Lula
Paulinho da Força (foto), que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff e agora quer a volta de Lula ao poder, foi vaiado ontem em São Paulo, durante evento com centrais sindicais, como registramos...
Paulinho da Força (foto), que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff e agora quer a volta de Lula ao poder, foi vaiado ontem em São Paulo, durante evento com centrais sindicais, como registramos.
O deputado e presidente do Solidariedade não gostou das vaias e, segundo a Folha, disse a interlocutores que “não está fazendo um favor ao PT, que se trata de uma aliança política e que, se o partido de Lula assim preferir, o Solidariedade pode se afastar do bloco partidário”.
Para Paulinho, o PT “precisa cuidar melhor de aliados”.
Leia também: Lula sacrifica aliados nos estados para viabilizar a própria candidatura
Nesta semana, O Antagonista escreveu (releia aqui a nota completa):
“O PT e partidos aliados sabem, a esta altura da pré-campanha, que, mesmo com Geraldo Alckmin como vice, será difícil avançar para o centro. Para o primeiro turno, Lula terá ao seu redor os tradicionais partidos de esquerda, o Solidariedade, de Paulinho da Força, e só. E ainda terá de enfrentar uma aparente resistência em alas do PSOL e da Rede, por exemplo.”
Leia também: Datena a Tarcísio e Bolsonaro: “Se acharem que estou atrapalhando, me incluam fora dessa”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)