Paulinho da Força critica MP trabalhista contra a crise do coronavírus
O presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força, divulgou uma nota em que critica a Medida Provisória trabalhista contra a crise do coronavírus...
O presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força, divulgou uma nota em que critica a Medida Provisória trabalhista contra a crise do coronavírus.
“Só o trabalhador sai prejudicado. Além disso, no momento atual, é praticamente impossível organizar cursos para 45 milhões de empregados”, diz o texto, também assinado pelo líder do partido na Câmara, Zé Silva.
E mais:
“Para viabilizar a suspensão do contrato de trabalho, o governo deve garantir o pagamento do seguro-desemprego para todos que forem atingidos pela medida. E não podemos aceitar que tais acordos sejam celebrados individualmente, sem a presença dos sindicatos para assegurar mais proteção aos nossos trabalhadores.”
Paulinho da Força só perdeu a boquinha, visto que, pela MP, as negociações devem ser feitas diretamente entre empregadores e empregados, sem o sindicalismo de resultados para os sindicatos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)