Patriota de portas abertas
Em entrevista ao UOL, Adilson Barroso, fundador e presidente do Patriota, disse que o partido está de "portas abertas" a Jair Bolsonaro...
Em entrevista ao UOL, Adilson Barroso, fundador e presidente do Patriota, disse que o partido está de “portas abertas” a Jair Bolsonaro.
“Quase toda a semana eu vou à Câmara e encontro muitos políticos ligados a Bolsonaro que manifestam o desejo de vir para o Patriota. Eu sempre falo para eles: podem dizer ao presidente que a porta aqui está sempre aberta”, afirmou Barroso.
O chefe do Patriota disse também:
“Eu estive com ele [Bolsonaro] no começo de abril no palácio da Presidência. Fui lá para conversar com ele e para oferecer o partido, dizer que estava com as portas abertas e que não temos restrição nenhuma em relação ao passado. Muita gente acha que eu fiquei magoado com a saída dele, mas nós não nos digladiamos. Sempre falei que ele estava sendo enganado e que um dia ia se arrepender. Dizia que as pessoas estavam levando ele ao erro. Automaticamente ele vai rever isso. Quem sabe Deus manda ele para cá de volta? Acredito que isso pode ser consertado, mesmo que seja um pouco atrasado, como hoje. Não acertei nada ainda com ele, mas estou contente porque se está saindo na imprensa essa essa informação é porque tem alguém lá falando alguma coisa. E a porta está aberta. O dia que me ligarem eu vou dizer: pode vir porque nós ajustamos a parceria, e o Patriota foi criado justamente para eleger Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)