“Partido se distancia de sua fundação”, diz Amoêdo, sobre pedido de CPI
João Amoêdo (foto), o fundador do Partido Novo, criticou nesta quinta-feira o papel do Partido Novo -que ele ajudou a fundar- em coletar as assinaturas necessárias para um pedido de CPI para analisar possíveis abusos de autoridade do Supremo Tribunal Federal...
João Amoêdo (foto), o fundador do Partido Novo, criticou nesta quinta-feira o papel do Partido Novo -que ele ajudou a fundar- em coletar as assinaturas necessárias para um pedido de CPI para analisar possíveis abusos de autoridade do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“É inaceitável o NOVO liderar o pedido de CPI contra o STF e o TSE nesse momento”, escreveu o empresário. “Uma ação que tem como objetivo incentivar a manutenção de manifestações golpistas e tumultuar a democracia.”
Amoêdo disse que o partido “descumpre seu estatuto e se distancia ainda mais dos princípios da sua fundação”. Desde que indicou apoio a Lula no segundo turno, no entanto, o milionário tem enfrentado um processo de expulsão no partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)