Partido de Crivella deixa o governo Witzel
O Republicanos -- partido do prefeito do Rio, Marcelo Crivella -- anunciou nesta quinta-feira que está deixando a base de apoio ao governo de Wilson Witzel no estado...
O Republicanos — partido do prefeito do Rio, Marcelo Crivella — anunciou nesta quinta-feira que está deixando a base de apoio ao governo de Wilson Witzel no estado.
Segundo a legenda, a decisão da bancada foi “unânime”. O secretário estadual de Trabalho e Renda, Jorge Gonçalves, deve entregar o cargo nas próximas horas.
O motivo alegado pelo partido para justificar o rompimento são as denúncias envolvendo o governo Witzel no âmbito da Operação Placebo, deflagrada na última terça-feira e que teve o governador como um dos alvos.
“A corrupção já é abominável em qualquer circunstância. Porém, mais terrível ainda em meio ao caos e sofrimento da pandemia, com milhares de registros de infectados e óbitos”, diz a nota do Republicanos, assinada pelo presidente estadual do partido, Luís Carlos Gomes. “Desejamos que todas as irregularidades e desvio de recursos da saúde do Estado do Rio de Janeiro sejam esclarecidos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)