Parlamentares elogiam decisão de Alcolumbre de suspender recesso de julho
Parlamentares elogiaram a decisão de Davi Alcolumbre, anunciada hoje, de suspender o recesso parlamentar de julho, em razão da pandemia da Covid-19. "Recesso nunca foi uma opção. Só deixamos claro o que é nosso dever e nossa obrigação. Trabalhar sem trégua, nem dia, nem hora. Vamos enfrentar uma crise humanitária de proporções mundiais...
Parlamentares elogiaram a decisão de Davi Alcolumbre, anunciada hoje, de suspender o recesso parlamentar de julho, em razão da pandemia da Covid-19.
“Recesso nunca foi uma opção. Só deixamos claro o que é nosso dever e nossa obrigação. Trabalhar sem trégua, nem dia, nem hora. Vamos enfrentar uma crise humanitária de proporções mundiais, o que vai exigir união. O isolamento não impede o cumprimento integral do nosso dever coletivo, quando o coletivo exige de nós, muito mais que antes, o desprendimento individual”, disse Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado, em mensagem enviada a O Antagonista.
O senador Major Olímpio, líder do PSL, afirmou em vídeo divulgado em suas redes sociais:
“Estamos fazendo o óbvio. É a nossa obrigação.”
“Atitude correta. O Legislativo precisa continuar trabalhando para enfrentar essa crise. Temos de ter foco e união. Há muito trabalho”, escreveu no Twitter a deputada federal Patrícia Ferraz (Podemos).
O recesso parlamentar estava previsto para o período de 17 a 31 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)