“Parem de me pressionar a desistir de concorrer ao Senado”, diz Janaina Paschoal
A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) foi ao Twitter afirmar que está sendo pressionada a desistir de disputar o Senado por São Paulo. Ela, porém, não declarou de onde vieram essas pressões...
A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) foi ao Twitter afirmar que está sendo pressionada a desistir de disputar o Senado por São Paulo. Ela, porém, não declarou de onde vieram essas pressões.
Como mostramos na semana passada, o anúncio da pré-candidatura de Cristiane Brasil (PTB) ao Senado por São Paulo embolou ainda mais a disputa pelo voto conservador no maior colégio eleitoral do país.
Além da filha de Roberto Jefferson e de Janaina, estão no páreo o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o ex-ministro Marcos Pontes (PL-SP). Ontem, Feliciano defendeu uma candidatura única da direita e reafirmou que pretende disputar a Câmara dos Deputados.
“Peço que parem de me pressionar a desistir de concorrer ao Senado. Eu me apresentei como pré-candidata antes de todos os demais. Entendo que devo colocar meu nome à disposição de Deus e do Povo e não vou aceitar ser constrangida. Quem quiser concorrer concorra. É da Democracia”, disse a deputada estadual.
“Se eu receber mais um telefonema, mais uma mensagem ou aparecer mais algum emissário, vou entender como ameaça. Então, por favor, parem!”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)