Paraíba: PSB e PDT em lados opostos
Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) lançou seu secretário de Infraestrutura, o engenheiro João Azevedo, como candidato a seu sucessor...
Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) lançou seu secretário de Infraestrutura, o engenheiro João Azevedo, como candidato a seu sucessor.
O PDT rachou com o PSB no estado e emplacou a vice-governadora Lígia Feliciana como pré-candidata. Já o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), apoia seu irmão Lucélio, também na disputa pelo governo.
O senador José Maranhão (MDB), com mandato garantido em Brasília até 2022, resolveu entrar na briga, sem nada a perder.
Na corrida ao Senado, o vice-presidente da Casa, Cássio Cunha Lima (PSDB), tentará a reeleição. Ex-prefeito de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) — irmão do ministro do TCU — vai buscar o salto para o Senado, assim como o ex-deputado federal Manoel Júnior (PSC), aliado histórico de Eduardo Cunha.
Dos 12 deputados federais da Paraíba, 11 pretendem concorrer em outubro, sendo um deles — Wilson Filho (PTB) — para uma vaga na Assembleia Legislativa.
Marcondes Gadelha (PSC) vai abrir mão da disputa à reeleição como deputado para lançar seu filho Leonardo Gadelha, ex-superintendente do INSS na gestão de Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)