Para rivalizar com Janones, Marçal lança “manual” de guerrilha virtual
Com a chegada de Pablo Marçal como reforço à campanha de Jair Bolsonaro, influenciadores bolsonaristas tiveram acesso a um treinamento com o coach para alinhar as estratégias nas redes sociais, com direito a cartilha com as missões que devem ser realizadas...
Com a chegada de Pablo Marçal como reforço à campanha de Jair Bolsonaro, influenciadores bolsonaristas tiveram acesso a um treinamento com o coach para alinhar as estratégias nas redes sociais, com direito a cartilha com as missões que devem ser realizadas.
A participação mais efetiva de Marçal vem em resposta à atuação do deputado André Janones (Avante-MG) nas redes sociais em apoio à candidatura de Lula.
Como se estivesse se dirigindo a uma tropa, Marçal basicamente descreve ações coordenadas nas redes sociais como usar fotos padronizadas nos perfis, gravar vídeos para as redes expressando indignação em resposta à supostas injustiças contra Bolsonaro, além de criar grupos de Whatsapp.
O material orienta, ainda, que os influenciadores montem uma espécie de comitê eleitoral em suas casas, e publiquem no status das suas redes os materiais que serão divulgados pela campanha.
Por fim, Marçal convoca a militância para participar de um Arrastão Digital para fiscalizar os 20 principais meios de comunicação do Brasil que “ficam denegrindo diariamente a imagem do capitão Bolsonaro com mentiras.”
“A missão é defender o Bolsonaro nesses canais que tem provocado narrativas inverídicas a respeito dele. Além disso, curta os comentários dos outros influenciadores que você conhece que estejam apoiando a verdade“, diz trecho do documento.
LEIA AQUI o manual distribuído por Pablo Marçal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)