Para evitar tumulto, governo do DF decreta ponto facultativo na véspera do 7 de setembro
No trabalho de inteligência para evitar aglomerações e confusão no 7 de Setembro, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu decretar ponto facultativo na segunda-feira (06/09) que antecede o feriado marcado por ativistas para protestar contra o STF e a favor de Jair Bolsonaro.
No trabalho de inteligência para evitar aglomerações e confusão no 7 de Setembro, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu decretar ponto facultativo na segunda-feira (06/09) que antecede o feriado marcado por ativistas para protestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor do presidente Jair Bolsonaro.
A medida foi definida a pedido da Secretaria de Segurança Pública do DF, cujo titular, o delegado da Polícia Federal Júlio Danilo, atua de forma afinada com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.
O GDF está cadastrando grupos que pretendem participar de manifestações na área central de Brasília, ou seja, na Praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios. Ibaneis diz que está tranquilo. O governador do Distrito Federal vai viajar no fim de semana anterior ao feriado, mas voltará a Brasília no 7 de Setembro para acompanhar todos os atos. “Espero que as pessoas possam se manifestar de forma pacífica“. afirma Ibaneis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)