Para Bolsonaro, convite de Trump a Eduardo para reunião mostra intimidade
Durante a cerimônia de comemoração dos 200 dias de governo, Jair Bolsonaro utilizar a parte final de seu discurso para defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos...
Durante a cerimônia de comemoração dos 200 dias de governo, Jair Bolsonaro utilizar a parte final de seu discurso para defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
O presidente disse que a experiência de Eduardo no intercâmbio que fez de seis meses no país norte-americano foi importante o filho para “bater as asas” e ser independente.
“Enquanto aguardava o recrutamento, ele fez intercâmbio, ficou seis meses nos EUA. Ele queria que eu pagasse a hospedagem dele, mas eu disse que não, até porque pesaria no bolso. Então ele foi fritar hambúrguer e entregar pizza.”
Bolsonaro pai também reafirmou que a intimidade de Eduardo com a família de Donald Trump seria importante para o relacionamento entre os países.
“Ele se aproximou [depois do intercâmbio] com a família do presidente norte-americano. Tanto é que na Casa Branca, em uma reunião reservada, eu, ele e um intérprete, o Trump fez questão de chamar o Eduardo para entrar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)