Para Bolsonaro, Carlos “falou o óbvio”
Na entrevista que concedeu ontem à TV Record, Jair Bolsonaro saiu em defesa do filho Carlos, alvo de críticas por sua controversa declaração sobre democracia publicada na semana passada no Twitter...
Na entrevista que concedeu ontem à TV Record, Jair Bolsonaro saiu em defesa do filho Carlos, alvo de críticas por sua controversa declaração sobre democracia publicada na semana passada no Twitter.
Na ocasião, o vereador escreveu que “por vias democráticas, a transformação do Brasil não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer”.
“É uma opinião dele e ele tem razão. Se fosse em Cuba ou na Coreia do Norte, já não teria aprovado tudo o que é reforma? Sem Parlamento? Demora porque tem a discussão, isso é natural”, afirmou Bolsonaro à Record.
“São demoradas, sim, e ele até falou o óbvio. Eu, se tivesse no português agora, no meu tempo de garoto, ia falar que essa é uma figura de linguagem conhecida como pleonasmo abusivo. Como o leite é branco, o café é preto ou o gelo é gelado. Coisa óbvia”, prosseguiu o presidente.
Bolsonaro reiterou que tem compromisso com a democracia. “Pelo amor de Deus. Há alguma manifestação minha, dizendo que a democracia não pode ser feita diferente?”, questionou.
“Logicamente, tenho minhas críticas ao Parlamento, e o Parlamento tem para comigo. Gostaria que fosse mais rápido, até por questões óbvias, porque o Brasil não pode continuar marcando passo em algumas coisas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)