Pai de Henry pede para ser assistente de acusação contra Jairinho e Monique Medeiros
O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, entrou com um pedido na Justiça do Rio para ingressar como assistente de acusação no processo sobre a morte da criança de 4 anos. Na ação, figuram como réus sua ex-mulher, Monique Medeiros, e o namorado dela, o vereador Dr. Jairinho. O casal está preso preventivamente pelo assassinato desde 8 de abril...
O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, entrou com um pedido na Justiça do Rio para ingressar como assistente de acusação no processo sobre a morte da criança de 4 anos.
Na ação, figuram como réus sua ex-mulher, Monique Medeiros, e o namorado dela, o vereador Dr. Jairinho. O casal está preso preventivamente pelo assassinato desde 8 de abril.
Na condição de assistente de acusação, é permitida a atuação das próprias vítimas de crimes, seus companheiros, pais, irmãos e filhos como auxiliares do Ministério Público, abrindo espaço para a solicitação de perícias e acareações, além da realização de perguntas às testemunhas.
Nos próximos dias, a juíza Elizabeth Machado Louro, titular do II Tribunal do Júri, que recebeu a petição, deve enviar o pedido para manifestação do MP e, então, decidirá sobre seu deferimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)