Brasil
Brasil
Madureira, o preocupado
Fizemos quatro perguntas a Marcelo Madureira:O que você estava fazendo quando, pela primeira vez, sentiu nojo do PT?Madureira: Não tenho nojo do PT, tenho pena. A ignorância, a ingenuidade política me dão pena. Tenho nojo do Lula e dos hierarcas petistas. Comecei a ter nojo do Lula assim que ele assumiu a presidência da república.
O Grammy da oposição
Guia do mochileiro das galáxias
PTleaks
Dilma é realmente péssima
Dilma Rousseff e seus assessores ficaram "chocados" com o resultado da última pesquisa Datafolha. "O diagnóstico feito por integrantes do governo", segundo a Folha de S. Paulo, "é o de que a população se sentiu traída pelo discurso feito pela candidata Dilma durante a campanha e a realidade mostrada no período pós-eleitoral". Eles estão certos: o que atrapalha Dilma Rousseff é a realidade. Ela é realmente ruim. Ela é realmente péssima.Ei, Dilma, você é péssima!
E Kakay, ninguém vai investigar o amigão de Dirceu?
Passou da hora de alguém investigar como o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, vulgo Kakay, fez uma carreira tão fulgurante. O Antagonista sugere à Justiça que comece pela contratação dos serviços de Kakay pelo Banco Opportunity, de Daniel Dantas, no início da década passada, quando o amigão do causídico, José Dirceu, ainda dava -- e tomava, e embaralhava -- as cartas como ministro-chefe da Casa Civil.
Se Lula perguntar "Que Mario?", todo o mundo já sabe a resposta
Mario Goes, aquele que é considerado o mais graúdo dos onze operadores do Petrolão e o único que estava foragido, entregou-se hoje à Polícia Federal. Não conseguiu, portanto, escapar para o exterior. Malandro antigo, já atuante nos tempos da ditadura militar, ele subornava funcionários da Petrobras para diversas empreiteiras: Mendes Júnior, OAS, Schahin (aquela do empréstimo ao amigo de Lula), Bueno Engenharia, Carioca Engenharia, Arxo, MPE e UTC.Se Lula perguntar "Que Mario?", todo o mundo já sabe a resposta.
Nas asas da corrupa
São discrepantes as informações sobre o valor em dólares a ser devolvido por Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, segundo o acordo de delação premiada. Há quem noticie que se trata de quase 100 milhões de dólares. A informação correta foi dada pelo Antagonista. No seu acordo, Pedro Barusco se compromete a devolver 67 milhões e 500 mil dólares, depositados em 13 contas no exterior, uma delas em nome da sua mulher, Luciana Adriano Franco, e a pagar uma multa compensatória de 3 milhões e 250 mil reais..O avião de Pedro Barusco, ex-gerente de Serviços da Petrobras
O folião Cerveró
O diabo e o senador
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
Avião atinge o maior arranha-céu de Pequim e deixa morto e feridos
Seja nosso assinante
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos