Paes prevê vacinação em janeiro e diz que “não dá para ficar sassaricando por aí”
Em uma live transmitida no Instagram, o prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (DEM), fez a previsão de que a vacinação na capital fluminense poderá começar em janeiro de 2021. "Se Deus quiser, em janeiro, a gente começa a vacinar. Vamos priorizar pessoal da Saúde, priorizar servidor da Educação...
Em uma live transmitida no Instagram, o prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (DEM), fez a previsão de que a vacinação na capital fluminense poderá começar em janeiro de 2021.
“Se Deus quiser, em janeiro, a gente começa a vacinar. Vamos priorizar pessoal da Saúde, priorizar servidor da Educação para que a gente possa voltar a ter aula para as nossas crianças. Quer dizer, tem um conjunto de desafios importantes, mas que eu tenho a certeza que, sem a parceria da população, é impossível.”
Paes descartou lockdown, mas afirmou que “não dá para ficar sassaricando por aí”.
“Eu quero repetir aqui: essa é uma realidade, está aí. O vírus voltou com força. Acho que todo mundo que está assistindo aqui conhece alguém que está com o vírus, alguém que infelizmente veio a falecer em razão do coronavírus. Então, eu não acredito que a gente conseguirá [fazer] lockdown e essas coisas, acho que não tem mais espaço para isso. Mas as pessoas têm que ter compreensão. Pessoas mais velhas, essas têm que fazer o seu ‘auto lockdown’, não dá para ficar sassaricando por aí. Tem que ficar em casa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)