Paes pede desculpas depois do barzinho com samba e sem máscara
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu desculpas, nesta segunda-feira (10), após ter sido flagrado sem máscara em uma roda de samba em um bar no centro da cidade. "Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia"...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu desculpas, nesta segunda-feira (10), após ter sido flagrado em uma roda de samba sem máscara em um bar no centro da cidade.
“Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”, disse ele, em nota.
Na última sexta-feira (07), a prefeitura do Rio publicou um decreto flexibilizando a quarentena. Com isso, bares não têm mais horário para fechar, mas apresentações musicais só estão permitidas até as 23h.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)