Padre Kelmon: “Não somos cabo eleitoral do Bolsonaro”
Padre Kelmon (foto) afirmou nesta sexta-feira (30), após o debate na Globo, que não é cabo eleitoral de Bolsonaro. Questionado sobre o alinhamento com o presidente, o candidato do PTB disse ser a favor que o eleitor tenha mais de um candidato de direita disputando a eleição...
Padre Kelmon (foto) afirmou nesta sexta-feira (30), após o debate na Globo, que não é cabo eleitoral de Bolsonaro. Questionado sobre o alinhamento com o presidente, o candidato do PTB disse ser a favor de que o eleitor tenha mais de um candidato de direita disputando a eleição.
“Não somos cabo eleitoral do presidente Bolsonaro. […] A esquerda toda está unida com o PT. Vocês não enxergam isso?”, disse a jornalistas.
“Eu sou a favor [de] que as pessoas tenham o direito de ter duas pessoas de direita disputando uma eleição, e ela escolhe aquele que ela achar que é o melhor. Isso, eu sou a favor. Nós temos aqui cinco partidos de esquerda, porque são mais do mesmo, então o povo brasileiro hoje tem a possibilidade de escolher entre o presidente Bolsonaro e o Padre Kelmon. São dois partidos de direita”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)