Pacote anticrime fica para depois do recesso na CCJ do Senado
Um dos três projetos que compõem o pacote anticrime de Sergio Moro -- talvez o mais robusto deles -- ficará para depois do recesso parlamentar. Nesta quarta-feira, o senador Marcos do Val chegou a ler o seu relatório na CCJ do Senado, mas não houve votação...
Um dos três projetos que compõem o pacote anticrime de Sergio Moro — talvez o mais robusto deles — ficará para depois do recesso parlamentar. Nesta quarta-feira, o senador Marcos do Val chegou a ler o seu relatório na CCJ do Senado, mas não houve votação.
Com isso, a comissão vai analisar o projeto apenas na volta dos trabalhos legislativos após o recesso, que começa no dia 18.
Entre as propostas que constam do relatório do senador do Cidadania do Espírito Santo, estão o excludente de ilicitude, o regime fechado para roubo, a prisão após condenação em segunda instância, entre outros itens.
Mais cedo, também na CCJ do Senado, como informamos, foi aprovado o projeto que criminaliza o caixa 2 — outra das propostas que integram o pacote anticrime de Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)