Pacheco tenta apoio do PSD de Kassab via prefeito de Belo Horizonte
Rodrigo Pacheco (DEM) está tentando garantir o apoio do PSD para a sua candidatura à presidência do Senado via Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte. Pacheco é o candidato de Davi Alcolumbre. O Antagonista confirmou que, na manhã desta terça-feira (5), Kalil está reunido com Pacheco e os outros dois senadores por Minas Gerais...
Rodrigo Pacheco (DEM) está tentando garantir o apoio do PSD para a sua candidatura à presidência do Senado via Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte. Pacheco é o candidato de Davi Alcolumbre.
O Antagonista confirmou que, na manhã desta terça-feira (5), Kalil está reunido com Pacheco e os outros dois senadores por Minas Gerais — Antonio Anastasia (PSD) e Carlos Viana (PSD) –, além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do líder do partido no Senado, Otto Alencar.
O PSD tem a segunda maior bancada do Senado, com 11 senadores, e havia feito um compromisso com Alcolumbre, que acabou sendo impedido pelo STF de tentar a reeleição. O partido de Kassab, então, chegou a ensaiar lançar um nome na disputa.
O MDB, dono da maior bancada, tenta voltar ao comando do Senado e já avisou que não abrirá mão da candidatura própria. São quatro pré-candidatos: Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Braga, Eduardo Gomes e Simone Tebet. Alcolumbre, como noticiamos ontem, tenta “um acordão”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)