Pacheco não vai responder a Flávio Bolsonaro
O Antagonista apurou que, por enquanto, Rodrigo Pacheco (DEM) não vai responder às provocações feitas hoje pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Como revelamos pela manhã, o filho do presidente da República, fulo da vida com a instalação da CPI da Covid hoje, usou o grupo de mensagens dos senadores para tentar constranger o presidente do Senado e insinuar que...
O Antagonista apurou que, por enquanto, Rodrigo Pacheco (DEM) não vai responder às provocações feitas hoje pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).
Como revelamos pela manhã, o filho do presidente da República, fulo da vida com a instalação da CPI da Covid hoje, usou o grupo de mensagens dos senadores para tentar constranger o presidente do Senado e insinuar que, se alguém morrer de Covid durante os trabalhos da comissão, o responsável será Pacheco.
Na primeira sessão da CPI, da qual não é integrante, Flávio pediu a palavra e confirmou o teor das mensagens. Em outro momento, em coletiva à imprensa, chamou Pacheco de “ingrato”, como também registramos — o senador de Minas Gerais chegou ao topo do Congresso com o apoio de Jair Bolsonaro.
Havia alguma chance de Pacheco tocar no assunto na abertura da sessão do Senado há pouco, mas ele decidiu mesmo não dar um pio publicamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)