Pacheco não garante votação de PEC dos Precatórios na semana que vem
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou hoje que não tem como garantir que vai colocar em plenário a votação da PEC dos Precatórios na terça-feira da semana que vem, como deseja o Palácio do Planalto...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou hoje que não tem como garantir que vai colocar em plenário a votação da PEC dos Precatórios na terça-feira da semana que vem, como deseja o Palácio do Planalto.
Pacheco (foto) havia feito um acordo com o governo federal para que o texto fosse votado na CCJ e no plenário na próxima semana.
“Vamos tentar coexistirem os interesses das sabatinas que são a prioridade do esforço concentrado, mas a PEC do Precatório também o é. Ultrapassada a fase da Comissão de Constituição e Justiça e cabendo ao plenário a apreciação, aproveitando inclusive a presença dos senadores e das senadoras no plenário, eventualmente tentarmos a apreciação da PEC já na próxima semana, muito importante para o Brasil”, disse Pacheco.
“Mas não posso garantir [a votação do texto na terça]. A PEC tem que cumprir a etapa da Comissão de Constituição e Justiça, o parecer já foi lido, houve pedido de vista. Precisa ser apreciada na CCJ. Finalizada na CCJ, vai a plenário e assim que chegar no plenário eu vou ter o senso de urgência em relação à PEC, porque ela precisa ser apreciada”, complementou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)