Pacheco diz que votação da PEC do Calote pode ser concluída em novembro
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou hoje que votação da PEC do Calote pode ser concluída até o final deste mês de novembro. “Nós temos ciência da urgência nisso"...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou hoje que votação da PEC do Calote pode ser concluída até o final deste mês de novembro.
“Nós temos ciência da urgência nisso. Eu acredito que, no curso do mês de novembro, nós possamos apreciar na CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] e apreciar no plenário em dois turnos no Senado Federal”, afirmou o parlamentar (foto), em Lisboa.
“Há um senso de urgência na solução do problema dos precatórios, assim como um senso de urgência em relação à instituição de um programa social que substitua o Bolsa Família, que incremente o Bolsa Família e que atualize o valor para as pessoas que são beneficiárias”, disse.
Pacheco está em Portugal participando de um evento sobre desenvolvimento sustentável, promovido pelas Comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.
Pela expectativa do governo, a PEC do Calote deve ser analisada entre os dias 23 e 24 de novembro na Comissão de Constituição e Justiça. Com isso, ela poderia ir ao plenário do Senado no dia 25.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)