Pacheco confirma que se filiará ao PSD
Rodrigo Pacheco (foto) confirmou há pouco no Twitter que se filiará ao PSD de Gilberto Kassab, que pretende lançá-lo candidato ao Palácio do Planalto em 2022. "Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab"...
Rodrigo Pacheco (foto) confirmou há pouco no Twitter que se filiará ao PSD de Gilberto Kassab, que pretende lançá-lo candidato ao Palácio do Planalto em 2022.
“Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas [DEM] de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa”, escreveu o presidente do Senado.
Como mostramos, ACM Neto ainda sonhava com a possibilidade de segurar Pacheco no DEM, após a fusão com o PSL, que resultou na União Brasil. No entanto, o presidente do Senado decidiu cumprir o acordo que já havia feito com Kassab.
Pacheco vai comandar o PSD em Minas Gerais. Os outros dois senadores do estado, Antonio Anastasia e Carlos Viana, também são do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)