Ouça os diálogos do assessor de Paulinho da Força com entregador de dinheiro
Entre as principais provas obtidas pela PF para indiciar o deputado Paulinho da Força, do Solidariedade, pelo recebimento de R$ 1,8 milhão da Odebrecht de forma ilícita, estão duas gravações telefônicas fornecidas pelo doleiro Álvaro Novis...
Entre as principais provas obtidas pela PF para indiciar o deputado Paulinho da Força, do Solidariedade, pelo recebimento de R$ 1,8 milhão da Odebrecht de forma ilícita, estão duas gravações telefônicas fornecidas pelo doleiro Álvaro Novis.
Colaborador da Lava Jato, Novis tem sido peça-chave para ajudar a rastrear o caminho do dinheiro da empreiteira, informa Fabio Leite na Crusoé.
Os diálogos mostram Márcio Amaral, funcionário da corretora de valores do doleiro no Rio de Janeiro, combinando “reunião”, entrega de “encomenda” ou de “documentação” com Marcelo de Lima Cavalcanti, chefe de gabinete de Paulinho da Força na Câmara dos Deputados. As entregas de dinheiro teriam sido feitas no 11º andar do prédio da Força Sindical, no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Leia a reportagem completa e ouça os diálogos na Crusoé:
Ouça os diálogos do assessor de Paulinho da Força com o entregador de dinheiro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)