Ouça o áudio que levou à prisão de Roberto Ferreira Dias
Uma mensagem de áudio enviada pelo cabo da PM Dominguetti em 23 de fevereiro pelo WhatsApp mostra que o encontro com Roberto Ferreira Dias foi combinado e não fortuito...
Uma mensagem de áudio enviada pelo cabo da PM Dominguetti em 23 de fevereiro pelo WhatsApp mostra que o encontro com Roberto Ferreira Dias foi combinado e não fortuito.
Naquele dia – dois dias antes do encontro – o cabo da PM disse ao interlocutor “Rafael Compra Deskarpak”:
“Rafael, tudo bem? A compra vai acontecer, tá? Estamos na fase burocrática. E em off, fique sabendo, quem vai assinar é o Dias mesmo, tá? Caiu no colo do Dias. E a gente já se falou, né? E quinta-feira [ou seja, dia 25] a gente tem uma reunião para finalizar com o ministério”.
Ouça o áudio:
Nesta quarta (7), Dias disse aos senadores: “Acerca do jantar. No dia 25 de fevereiro, fui tomar um chope com um amigo no restaurante Vasto. Em dado momento, se dirigiu à mesa o Coronel Blanco, acompanhado de uma pessoa que se apresentou como Dominguetti”.
A comunicação faz parte de mensagens obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos e às quais O Antagonista e a Crusoé tiveram acesso.
A Randolfe Rodrigues, Dias afirmou hoje, na CPI: “Não, não houve marcação. Nunca houve marcação desse jantar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)