Ouça a íntegra da conversa em que Milton Ribeiro cita Bolsonaro
O Antagonista obteve cópia do áudio da conversa entre o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e sua filha Juliana. O diálogo é do último dia 9 de junho...
O Antagonista obteve cópia do áudio da conversa entre o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e sua filha Juliana. O diálogo é do último dia 9 de junho.
Como revelamos há pouco, o ministro disse ter recebido uma ligação de Jair Bolsonaro, em que o presidente da República teria “um pressentimento” sobre a operação policial realizada na quarta-feira última.
A suspeita do MPF é que o chefe do Poder Executivo interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro.
Na conversa interceptada pela PF, o ex-ministro afirma que o presidente da República estava viajando para os Estados Unidos. Pai e filha riem de um eventual pedido de busca e apreensão.
Ouça:
Milton:
Hoje, o presidente me ligou… Ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?
Milton:
Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão… em casa… sabe… é… é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? Se houver indícios, né… Mas não há motivo, meu Deus
Juliana:
Não ouve essa voz, ela não é definitiva. Eu não sei se ele tem uma informação…
Mais à frente, o ex-ministro volta à carga:
Milton:
Ele falava em pressentimento… Ele estava viajando pros Estados Unidos. Ele está nos Estados Unidos… está nos Estados Unidos. Mas tá bom.
Juliana:
É pai. A gente não tem nada a esconder… E boa sorte para quem quiser fazer uma busca no 21 [risos]
Milton:
Eu fico pensando…
Juliana:
Meu Deus, não dá nem para andar naquele apartamento [risos]
Milton:
Você foi lá? Você viu?
Juliana:
Fui depois que [inaudível][risos]
Milton:
Meu senhor amado
Juliana:
Mas lá vai melhorar quando eles mudarem [risos]
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)