“Os próximos capítulos serão piores ainda. Tem tudo para dar errado”, diz Major Olímpio
A recriação do Ministério das Comunicações, que terá como titular o deputado federal Fábio Faria (PSD), genro de Silvo Santos, continua repercutindo em Brasília. "Os 15 sonhados ministérios já são 23, e o loteamento continua...
A recriação do Ministério das Comunicações, que terá como titular o deputado federal Fábio Faria (PSD), genro de Silvo Santos, continua repercutindo em Brasília.
“Os 15 sonhados ministérios já são 23, e o loteamento continua. Os próximos capítulos serão piores ainda. Tem tudo para dar errado”, disse a O Antagonista o senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado.
Para ele, Bolsonaro “destruiu um dos pilares que o conduziu à Presidência”: a promessa do fim da “velha política do toma lá, dá cá”.
O senador Jorge Kajuru (Cidadania) questionou o parentesco do agora ministro com o dono do SBT.
“Esse episódio representa mais uma promessa não cumprida por Bolsonaro. E o mais grave: um Ministério das Comunicações nunca poderia ficar nas mãos de um [genro de] dono de TV”, afirmou.
Para o senador Angelo Coronel, do mesmo PSD de Fábio Faria, seu partido “é eclético e sem amarras”.
“Cada parlamentar pode exercer o seu direito livre de agir, pensar e ter posição independente”, defendeu ele, evitando fazer juízo de valor da nomeação do correligionário para o governo ao qual faz oposição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)