Os problemas de Zema e Kalil
Adversários na disputa pelo governo de Minas Gerais, Romeu Zema (foto) e Alexandre Kalil (foto) enfrentam problemas parecidos. "Ambos encaram forte oposição no Legislativo e passaram a ver aliados entrarem na mira de CPIs"...
Adversários na disputa pelo governo de Minas Gerais, Romeu Zema (foto) e Alexandre Kalil (foto) enfrentam problemas parecidos. “Ambos encaram forte oposição no Legislativo e passaram a ver aliados entrarem na mira de CPIs”, diz o Globo.
Na Assembleia de Minas Gerais (ALMG), uma comissão investiga indícios de irregularidades na gestão da Cemig, a companhia energética do estado.
“Um dos principais da alvos é o empresário e secretário de assuntos institucionais do Novo em Minas, Evandro Negrão de Lima, integrante do núcleo duro de Zema (foto). A suspeita dos deputados é de aparelhamento do partido na estatal.”
Alexandre Kalil (foto), por sua vez, enfrenta uma ofensiva articulada pelos 20 vereadores de oposição — a Casa tem 41 cadeiras. “Só neste ano, o Legislativo belorizontino abriu três CPIs que miram na prefeitura e em pessoas próximas ao chefe do Executivo.” A mais recente investigas suspeitas de nepotismo na Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)