Os números ambiciosos de Ciro Nogueira
Ciro Nogueira (foto), o ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, acredita que o presidente vai terminar o primeiro turno na frente de Lula. As pesquisas, por enquanto, indicam o contrário...
Ciro Nogueira (foto), o ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, acredita que o presidente vai terminar o primeiro turno na frente de Lula. As pesquisas, por enquanto, indicam o contrário.
Em entrevista ao Correio Braziliense neste domingo (7), ele disse que tanto Lula quanto Bolsonaro chegariam ao cargo com alta rejeição – mas só seu chefe terá uma base de governo respeitável.
“Vamos eleger cerca de de 350 deputados com um viés mais liberal. A esquerda vai eleger entre 130 e 150 deputados. O teto da esquerda é 150. O teto nosso é 370”, projetou Nogueira. Ele ainda creditou o número ao fato de que considerar o PT hoje, “o sexto ou o sétimo partido no Nordeste”.
O ministro também descartou um autogolpe de Bolsonaro. “Tenho convicção de que não teremos mais esse tema no Sete de Setembro. Se Deus quiser, a gente vai virar essa página“, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)