Os novos nomes da Lava Jato no Paraná
Augusto Aras formalizou nesta sexta a escolha de dois novos nomes que vão integrar a força-tarefa da Lava Jato no Paraná. Passam a compor o grupo: os procuradores da República Joel Bogo e Luciana de Miguel Cardoso Bogo...
Augusto Aras formalizou nesta sexta a escolha de dois novos nomes que vão integrar a força-tarefa da Lava Jato no Paraná. Passam a compor o grupo: os procuradores da República Joel Bogo e Luciana de Miguel Cardoso Bogo.
Os dois são casados. Bogo atuava junto à Procuradoria da República no Acre e Luciana estava na Procuradoria da República em Umuarama (PR). Eles acumulam experiências em forças-tarefas nas regiões Norte e Centro-Oeste. A indicação é do coordenador da força-tarefa Deltan Dallagnol.
Em meio à polêmica sobre o especial de Natal da produtora Porta dos Fundos retratando que Jesus teve uma experiência gay, o procurador criticou a censura. “É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. (art. 220, § 2º, da Constituição da República Federativa do Brasil)”, escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)