Organizador de ato contra o STF pegou Covid-19 e estava na UTI, segundo bolsonarista
O bolsonarista conhecido como Comandante Paulo, militar da reserva, conversou por telefone com o Congresso em Foco sobre por que não chegou a Brasília o comboio de "300 caminhões" que ele prometeu em vídeo nas redes sociais, em ato contra "aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal"...
![Organizador de ato contra o STF pegou Covid-19 e estava na UTI, segundo bolsonarista](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/12/caminhoneiros_O-Antagonista-1024x683.jpg)
O bolsonarista conhecido como Comandante Paulo, militar da reserva, conversou por telefone com o Congresso em Foco sobre por que não chegou a Brasília o comboio de “300 caminhões” que ele prometeu em vídeo nas redes sociais, em ato contra “aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal”.
“Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. Ele pegou Covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação. Eu divulguei para ele, porque eu divulgo vídeos quase que diariamente, ele me contactou e pediu para que eu divulgasse, aproveitasse a minha evidência nas redes sociais e divulgasse pra ele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)